Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Caso de polícia

Ex-vendedora de shows de Preta Gil é acusada de estelionato, tendo lesado mais de 20 clientes. Os prejuízos podem passar de 100 mil reais.


A ex-vendedora de shows da cantora Preta Gil foi destaque em reportagens, especialmente na TV Record nas Ășltimas semanas, por ter supostamente aplicado golpes em mais de 20 vĂ­timas que compraram passagens aéreas com a empresĂĄria, mas não puderam embarcar.

Isso porque, segundo as denĂșncias, PatrĂ­cia Ferrante Pagy, dona da agĂȘncia Toda Poderosa Viagens, recebia o dinheiro das vĂ­timas, efetuava reservas de voo, mas não as pagava a reserva. Para a surpresa das vĂ­timas, na hora de embarcar, é que eram informadas pela empresa aérea de que as passagens haviam sido realmente reservadas, mas nunca pagas.

Conforme apurado pela nossa redação, PatrĂ­cia Pagy foi madrinha de casamento da cantora Preta Gil, ao lado de David Brazil. Na ocasião, o casamento contou com 56 padrinhos, o que foi, à época, amplamente divulgado pela mĂ­dia.

Segundo as vĂ­timas, a proximidade de PatrĂ­cia com artistas passava ainda mais credibilidade para a sua agĂȘncia de viagens, principalmente pelo fato de que o Instagram da agĂȘncia contava com inĂșmeros vĂ­deos, incluindo de famosos, que viajavam com a Toda Poderosa Viagens sem qualquer problema, como uma forma de "prova social".

Procurada pela redação da Fonte Magazine, não conseguimos, até o momento da publicação desta matéria, contato com a cantora Preta Gil.

Veja a reportagem na Ă­ntegra, exibida pela TV Record:


Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!